Tuesday 14 November 2017

Forex Trading Millionários Estratégias Para Aprendentes Visuais


Forex Bible System Inscrito em Mar 2010 Status: Membro 804 Posts Online Agora Arlight. Tenho um bom arquivo com zíper para vocês com um manual e uma imagem para ajudá-lo a negociar e saber quais são os sinais válidos. A versão 3 do sistema bíblico é boa, com muitas mudanças do original. Também alterei o TP, SL e os níveis válidos de entrada de sinal. Tudo é melhorado e deve dar-lhe bons resultados. Eu anexei um manual que diz o que funcionou melhor para mim, mas isso não significa que esse sistema seja negociável usando estas instruções. Eu sou tudo sobre consistência e é isso que eu vi com essas instruções de negociação. Um trader que é consistente em suas regras é um comerciante de sucesso. Isto é o que estou tentando ajudá-lo a alcançar com essa estratégia comercial. Eu alterei bastante a versão original do software um pouco para ajudar o sistema a se tornar mais lucrativo. Esta pode ser a versão final. Ive Extrair todos os arquivos que terminam em. ex4 e. mq4 na pasta programfilesIBFXexpertsindicators. (Se o IBFX não for seu corretor encontrar sua pasta de corretores em Arquivos de Programas.) O arquivo de modelo que termina em. tpl precisa entrar na pasta programfilesIBFXtemplates. Isso está na instalação. Regras de negociação. Pelo menos o que funciona para mim. -1 troque um dia cada par ganhe ou perca -40 pip TP em cada comércio. - SL, sinal na direção oposta. - Espera apenas o sinal válido, conforme mostrado na foto, para aumentar a sua vitória - Comércio único da UE e GU - start trading às 6 horas da manhã e aguarde até encontrar seus negócios. Normalmente, com 3 horas você está pronto. - Tenha disciplina e mantenha a estratégia. O que este método pode alcançar. A figura dourada só me permite fazer um teste de volta visual por 1 mês por par, mas no mês passado, ambos os pares combinados puxaram em 1262 pips. 709 pips na UE e 553 na GU. Um exemplo do poder deste sistema. O par EURUSD teve 11 dias consecutivos de 40 ganhos de pip. 440 pips em 11 dias. Não sei como foram os meses passados, mas acho que esse sistema poderia atrair uma média de cerca de 1000 pips por mês. Isso pode não ser suficiente para alguns comerciantes, mas é para mim. Se alguns de vocês estão tendo problemas para encontrar uma estratégia consistente ou querem um para esse assunto, você está viajando. Esta estratégia deve funcionar bem a longo prazo com este sistema e traz uma boa quantidade de pips por mês. Comércio feliz e bom sorteo Olá a todos, eu gostaria de postar meu modelo pessoal para todos usarem. Este modelo incorpora mudanças feitas por FXhermit e eu. Eu sinto que a mudança fez deste sistema um comerciante de muito boa gama. Não vou colocar regras. Descobrir o que funciona melhor para você. Assista cuidadosamente as linhas de tendência e os indicadores SR. Isso permitirá que você coloque um comércio provável mais alto quando você receber um sinal. Esses 2 indicadores tornam o sistema brilhar para usá-los. Como um presente para o fórum para as férias Ive decidiu compartilhar meu orgulho e sistema de alegria. Eu acho que este é um dos melhores sistemas Manuel construídos por fantasias já criados. Meu último tópico intitulado quotEasy TrendIndicatorquot usou apenas um dos indicadores desse sistema. Então aqueles que usam esse indicador podem achar esse tópico um deleite. Estou compartilhando com o fórum para que possamos falar sobre o melhor método para usá-lo. Eu acho que as regras do sistema são um bom ponto de partida, mas não pensam que deixaram o brilho todo seu potencial. O sistema foi visto pela última vez sendo vendido na Internet por 97 no final de 92009. Na verdade, eu comprei ele online antes que ele estivesse esgotado e vi que tinha um potencial incrível. Chegou com um manual, mas senti que as instruções de negociação não dão ao sistema a justiça. Eles são um bom ponto de partida, mas acho que nós testá-lo aqui podemos expandi-lo em um sistema simi holy grail. Eu vi os criadores deste sistema trazer uma conta ao vivo de 700 para um lucro de 60k em 23 dias usando este sistema, mas eles não estavam negociando as regras do sistema que estão anexadas. Eu nunca perguntei como eles estavam negociando esse sistema. Eu gostaria de ter. Parecia que eles estavam levando cerca de 2-5 trocas por dia. A conta ao vivo não mostrou perdas até o lucro de 60k. Pelo que eu lembro, saíram algumas negociações de break even, então me faz pensar que ainda havia uma parada final usada nesse estilo de negociação. Algumas pessoas achavam que o sistema era uma farsa. Eu acredito que as pessoas que achavam que era uma farsa eram aquelas que não compravam o sistema e eram céticas. Eu não. O Criador parecia um bom cara e respondeu aos e-mails muito rapidamente. Não sei por que ele parou de vender este sistema, mas se eu estivesse fazendo 60k em 23 dias, eu posso ver por que ele não precisava do site. De volta há um ano, eu realmente pedi ao criador sobre ele que não usasse as regras do sistema no manual e ele me disse que, porque ele conhecia o sistema tão bem, ele poderia fazer negócios que não fossem entradas precisas. Ele disse que eles não foram recomendados. Não sei se isso ajuda alguns de vocês, mas tentamos trabalhar juntos para ver quais regras de negociação funcionam melhor para este incrível sistema. Eu tive alguns bons negócios usando este sistema, mas acho que sua rentabilidade pode ser expandida ainda mais. Vamos trabalhar juntos. Se eu pegar algum corpo vendendo qualquer aspecto deste sistema on-line, irei ter assasado. Pareço sair com frequência, então não pense que eu não consigo ver. Isto é para ser usado pela comunidade para negociação não para venda a menos que você seja o criador deste sistema, obrigado. Imagem anexa (clique para ampliar) Como presente para o fórum para as férias Ive decidiu compartilhar meu sistema de orgulho e alegria. Eu acho que este é um dos melhores sistemas Manuel construídos por fantasias já criados. Meu último tópico intitulado quotEasy TrendIndicatorquot usou apenas um dos indicadores desse sistema. Assim aqueles que usam esse indicador podem encontrar este segmento um deleite. Estou compartilhando com o fórum para que possamos falar sobre o melhor método para usá-lo. Eu acho que as regras do sistema são um bom ponto de partida, mas não pensam que deixaram o brilho todo seu potencial. Alguém tentou automatizar este sistema com as regras existentes especificadas no documento. Em caso afirmativo, como foi o desempenho deste sistema. Era tão bom como fazê-lo manualmente. Na minha opinião, as regras serão melhor implementadas se feitas de forma automática e assim poderemos obter o máximo lucro. Por favor, deixe-me saber se alguém tem resposta a estas perguntas. Você usou este sistema ao vivo Por quanto tempo Quais são seus resultados Comprei o sistema mais do que um ano atrás. Este foi o momento em que eu estava comprando todos os sistemas possíveis. Eu realmente não sabia o que estava fazendo ou o que eu estava achando. Eu não trocou muito isso por causa da minha falta de conhecimento forex. Acabei de encontrar este sistema em uma das minhas antigas unidades usb e dei uma olhada e fiquei surpreso com a quantidade de potencial que realmente teve. Não é muito frequente que você tenha um excelente sistema forex personalizado que não represente. Agora estou testando essa coisa em vários intervalos de tempo diferentes para ver o que funciona melhor. Eu pensei que seria uma boa idéia compartilhar isso para ajudar os outros e para nós também falar sobre o que está funcionando e o que não é quando se trata de parâmetros de comércio. Slow amp Staady faz milionários Comprei o sistema mais do que um ano atrás. Esse era o momento em que eu estava comprando todos os sistemas possíveis. Eu realmente não sabia o que estava fazendo ou o que eu estava achando. Eu não trocou muito isso por causa da minha falta de conhecimento forex. Acabei de encontrar este sistema em uma das minhas antigas unidades usb e dei uma olhada e fiquei surpreso com a quantidade de potencial que realmente teve. Não é muito frequente que você tenha um excelente sistema forex personalizado que não represente. Agora estou testando isso em vários horários diferentes para ver o que funciona melhor. Eu pensei que seria um bom. Obrigado pela sua resposta Eu o ajudarei depois dos feriados, parece promissor. Eu ainda estou querendo saber sobre como usar o MACD. O comércio de DOnT quando é liso. Apenas ultrapassa a linha zero etc. Estratégias de negociação Forex Todo o Forex em linha para cursos iniciantes contém Estratégias de negociação Forex simples e confiáveis. GOLD-CLASS Como parte deste curso de negociação on-line, você vai aprender estratégias de negociação Forex fácil, que segue as regras passo a passo e orientá-lo para entrar em negociações seguras e rentáveis. Você receberá uma lista de verificação de negociação FX para ajudá-lo a permanecer disciplinado e paciente e não entrar em negociações impulsivas. O curso de negociação on-line Forex da Gold Class consiste em 6 horas de treinamento on-line on-line on-line, espalhados por três dias. A duração de cada sessão de treinamento Forex on-line é de 2 horas, além de suporte de negociação Forex on-line GRATUITO de um mês após a conclusão do curso. Com One on One Forex Training, você vai aprender em um ambiente hands-on o que é preciso para se tornar um comerciante bem sucedido Forex. Nós estaremos lá para ajudá-lo a cada passo do caminho. A imagem é apenas para fins ilustrativos. Incluído no curso de negociação on-line são: Seis horas de um pessoal one-on-one treinamento on-line Forex (Usando Skype e Screen compartilhamento de software.) Forex materiais de treinamento repleto de imagens coloridas, e screenshots. Estrada para o sucesso Forex e-book manual. Risco de Forex e regras de administração de dinheiro. Workbooks com 8220Teste seus exercícios de Forex Knowledge8221. Psicologia comercial de Forex. PLATINUM-CLASS Este curso de negociação on-line consiste em 4 sessões de treinamento de Forex, a duração de cada sessão é de 2 horas, um total de 8 horas de one-on-one formação Forex online. Durante os dois meses de apoio GRATUITO ao treinamento de Forex, haverá sessões curtas regulares de oficinas de Forex durante as quais analisaremos suas negociações e estabeleceremos bons hábitos de negociação Forex. O curso consiste em duas estratégias de negociação Forex fácil de aprender. Um ingrediente importante para o sucesso de negociação Forex é se concentrar em melhorar a sua vigilness. Trading mental com a mentalidade certa dá a sua negociação Forex uma vantagem extra e aumenta sua porcentagem de vitórias. A maioria dos comerciantes profissionais faz algum tipo de preparação mental antes que eles comecem a negociar Forex e você também deveria. Incluído na classe Platinum Forex for Beginners materiais do curso é um CD de treinamento da mente que irá ajudá-lo em sua negociação Forex. A imagem é apenas para fins ilustrativos. Incluído no curso de negociação on-line são: Oito horas de treinamento on-line pessoal one-on-one Forex (usando o compartilhamento de Skype e tela). Forex materiais de treinamento repleto de coloridos, fácil tutoriais de negociação Forex, imagens, screenshots e fácil de aprender estratégias de negociação Forex. Workbooks com 8220Teste seus exercícios de Forex Knowledge8221. Estrada para o sucesso Forex e-book manual. Risco de Forex e gerenciamento de dinheiro. Aprenda como negociar Forex online usando uma estratégia de negociação Forex dia muito confiável. Como parte do curso on-line Forex para Iniciantes, você também receberá um-em-um treinamento Forex sobre como negociar a estratégia muito dinâmico scalping Forex. 8220Tome sua mente para se tornar um trader melhor8221 8211 é um treinamento de mente Forex CD8217s que irá ajudá-lo a superar a falta de disciplina, paciência, etc. e muito mais8230 FX MASTERY ONLINE TRADING COURSE Há muito mais transações Forex acontecendo a cada segundo, em seguida, 10 ou 20 anos atrás. As operações de negociação Forex ocorrem de forma mais rápida e freqüente. Você não exige mais um grau de finanças ou conexões de ponta quente das pessoas certas para poder participar da negociação de Forex. O comércio on-line on-line agora está disponível para todos nós sempre que os mercados estão abertos. O curso on-line on-line Forex for Beginners, Domínio inclui tudo que um comerciante Forex completo precisa saber e entender para ir de zero a herói no menor tempo possível, mas para poder fazê-lo, você precisa ter o Ferramentas certas e o conhecimento certo. Online Forex trading não é ciência de foguetes. Com o curso FX Mastery você aprenderá a negociar estratégias de negociação forex simples, simples e eficazes. Todos estes cursos Forex são baseados em indicadores, com alguns dos modelos que remontam a 2002. As imagens são apenas para fins ilustrativos. Incluído neste curso de negociação on-line são: 14 horas de treinamento on-line one-on-one pessoal pessoal (usando o Skype e o software de compartilhamento de tela). Forex para materiais de treinamento para iniciantes repletos de imagens coloridas, imagens e screenshots, manuais de e-books Forex, Forex fácil Tutoriais de negociação com exemplos, Tutoriais de treinamento de vídeo Forex, exercícios de auto teste, estratégias de negociação fácil de Forex e muito mais Forex Introduction e Forex Basics 8211 são parte deste curso de Forex para iniciantes. Você descobrirá as informações-chave para tornar sua vida comercial mais fácil. Você aprenderá a configurar sua plataforma de negociação Forex Meta Trader 4 em seu smartphone para que você possa negociar Forex em qualquer lugar. Saiba como operar a plataforma de negociação Meta Trader 4 Forex. O comércio de Forex com indicadores técnicos em vários prazos é uma parte integrante deste curso Forex for Beginners. Você aprenderá como negociar, ler e analisar gráficos de troca de moeda usando ferramentas técnicas avançadas. Análise Técnica Forex 8211 Formações de castiçal Padrões de gráficos Indicadores de Forex básicos Pivots Fibonacci. Forex análise de linha de tendência e níveis de suporte e resistência. A análise fundamental de Forex e a análise técnica de Forex vão de mãos dadas e serão abordadas nas primeiras sessões. Você vai ganhar uma compreensão de Forex Risk e Money Management Master som Forex técnicas de gestão de dinheiro para Forex Trading online. Forex Trading psicologia 8211 Treinar sua mente para se tornar um comerciante disciplinado e paciente. Aprenda a controlar suas emoções. Além de aprender estratégias de negociação de Forex seguras e seguras, você também aprenderá como projetar um plano de negociação Forex, um dos blocos de construção mais importantes na negociação Forex on-line. Trade Right para o seu tipo Forex e-book 8211 Descubra a sua personalidade de negociação e determinar qual estilo de negociação será melhor atender a sua personalidade de negociação Forex. 3 x cadernos de trabalho Forex com Test your knowledge exercícios. Três estratégias simples e fáceis de negociação Forex: aprenda como negociar com as estratégias de negociação Forex Day de 9 etapas muito confiáveis. Como parte do curso, você também receberá treinamento on-one Forex sobre como negociar a estratégia dinâmica de scalping Forex. Você também aprenderá a negociar em intervalos de tempo mais longos usando uma estratégia Forex de longo prazo. Também incluídos neste curso on-line abrangente de negociação Forex são muitos tutoriais negociação de moeda estrangeira e exemplos de negociação Forex. Para ser rentável com o comércio on-line de Forex, você precisará do conhecimento Forex certo para obter tendências e mudanças no mercado Forex. Este conhecimento vem de estudar gráficos, bem como obedecer as regras de sólidas estratégias de negociação Forex. O curso FX Mastery oferece várias estratégias de Forex simples estratégia de Forex a longo prazo, estratégia Forex Day Trading, bem como uma estratégia Forex scalping. Parte deste curso é o consultor muito útil do FOREX TREND WIZARD, este gadget nifty irá ajudá-lo a planejar e executar trades. Deixe-me explicar o que você pode esperar do FOREX TREND WIZARD Você nunca deve perder uma troca novamente. Basta desenhar uma linha de tendência, digite BUY ou VENDA e deixe o Forex Trend Wizard fazer o resto. Se você tiver dificuldade para determinar a direção do Mercado, l et o Forex Trend Wizard ser seu guia. Para obter confirmação importante sobre o período de tempo mais alto que você normalmente precisará alternar entre os períodos de tempo manualmente, com o Assistente de Tendência de Forex o indicador de direção de tendência está no período de tempo que você está negociando, é fácil de ler e dá a direção da tendência instantaneamente. Com este consultor personalizado Forex você saberá de relance quando a tendência é seu amigo. O Forex Trend Wizard é uma ferramenta semi-automatizada de negociação Forex, desenvolvida para a plataforma Meta-Trader 4 (MT4). O que você está prestes a experimentar é facilmente negociar no mercado na direção da tendência mesmo quando você não pode estar na frente do seu computador. Forex Trend Wizard quase comércio para you8230, mas ele nunca vai fazer a decisão final de entrar em um comércio, thats uma decisão que você nunca deve fazer. Se você tem pouco tempo para assistir os mercados de Forex, ou muitas vezes perca as boas oportunidades de negociação apenas porque você weren8217t no seu computador, com a ajuda do Forex Trend Wizard você não tem que perder um comércio novamente. Deixe o Tendência determinar a tendência, basta desenhar a linha de tendência, digite a sua ordem de compra ou venda e deixe Forex TREND WIZARD fazer o resto. Online Forex trading pode trabalhar para quase ninguém se você obedecer suas regras de negociação e seguir as simples e fáceis operações de Forex explicadas de forma fácil e lógica, ele irá garantir o seu sucesso em se tornar um comerciante de Forex bem sucedido. O que qualquer comerciante Forex com sucesso precisa de estratégias confiáveis ​​de negociação de Forex que poderiam prever o que o mercado está prestes a fazer, estratégias de negociação Forex que ajudariam a encontrar configurações perfeitas. As estratégias de negociação de Forex que você vai encontrar no curso FX Mastery não são nem complicadas, nem difíceis de aprender ou difícil de comércio, eu realmente acho que qualquer um pode aprender on-line xeroF em apenas algumas horas curtas. Uma vez que você dominou, você perceberá o quão simples e fácil é Forex trading realmente. Não importa se você tem apenas algumas horas por semana para gastar na frente do seu computador negociação Forex ou se você tem todo o tempo do mundo para o comércio, o curso FX Mastery terá uma estratégia de Forex que se encaixam com o Tempo que você tem disponível para negociação Forex. Além de todas as coisas muito importantes que qualquer comerciante precisa saber antes de começarem a negociar no mercado Forex, The FX Mastery também consistem em 4 estratégias de negociação Easy Forex, estratégia de negociação Forex Day Estratégia Forex Scalping Estratégia de negociação Forex Swing Estratégia de negociação Forex a longo prazo Juntos, determinaremos o seu estilo de negociação e a personalidade da negociação Forex e o guiaremos na direção certa. Dois traços pessoais que influenciam muito o seu comércio on-line, são a disciplina e paciência. Se você tem a disciplina ea paciência para seguir suas estratégias de negociação Forex online toda vez que você entrar em um comércio, você vai conquistar Forex. A melhor parte sobre ser um comerciante de Forex é a liberdade e tempo para desfrutar de sua vida. Você pode trabalhar em qualquer lugar do mundo onde você tem uma conexão com a internet. Outra vantagem do comércio on-line é que você pode trabalhar quando e por quanto tempo você quer. Alguns dias você estará realmente nisso e os negócios rentáveis ​​estão chegando rápido e feroz, quando isso está acontecendo é realmente divertido. Então haverá dias em que você se sentará para trocar por talvez uma hora, faça seu dinheiro para o dia e vá se divertir. Você aprenderá literalmente TUDO que você precisa saber para começar a negociar no mercado Forex com este curso Forex para iniciantes. Assim, seu conhecimento atual dos mercados financeiros não importa, seu fundo não importa e sua experiência do mercado de Forex não importa. Quase qualquer um pode fazer isso Forex para iniciantes Vamos trabalhar juntos, um a um, até sentir-se confortável para começar a negociar Forex por conta própria. As estratégias fáceis de Forex que você aprenderá são de natureza muito visual. De relance, você pode confirmar se está formando uma boa configuração. É importante poder apenas ver um gráfico para coletar informações valiosas. Essas estratégias fáceis de Forex tornam muito fácil alcançar esse objetivo. Todos os indicadores de Forex que você estará usando para prever a direção do mercado de Forex e orientá-lo quando e onde entrar no mercado são usados ​​em conjunto com os outros para fornecer pontos exatos onde definir a sua perda stop e quando e onde tomar o seu Lucros, obedecendo as regras de suas estratégias de negociação Forex você dá a sua negociação Forex uma borda extra que irá ajudá-lo a se tornar um bem sucedido comerciante de Forex. Online Forex trading, na minha opinião, é a maneira mais prática e permanente em se tornar financeiramente independente, ea razão é moedas sempre será negociado por isso sempre haverá muito dinheiro a ser feito. Alguém em um país sempre precisará converter sua moeda em outra moeda por qualquer motivo. Negociação de moeda estrangeira pode fazer você dinheiro, não importa o que está acontecendo na economia de um país. Você pode ganhar dinheiro quando o mercado vai para cima ou para baixo. Tudo o que você precisa fazer é prever a direção do mercado corretamente. Mas aqui está a verdade, ninguém provavelmente já lhe disse, a melhor estratégia de Forex no mundo é tão boa quanto a sua vontade de seguir as regras de suas estratégias de negociação Forex. Se você não segue suas regras de negociação Forex, você não está realmente usando suas estratégias de negociação Forex, o que pode ter um impacto severo em seus resultados de negociação Forex. Claro, existem algumas outras coisas que você deve fazer como estar no controle de suas emoções quando você comércio para que o medo ou a ganância não nuvem seu julgamento, mas seguindo suas estratégias de negociação Forex e obedecer suas regras de negociação Forex são a chave de ouro para a troca de moeda com sucesso . Duas das pedras angulares da negociação em linha com sucesso são acreditar em seus julgamentos de negociação e ter fé nas estratégias de negociação Forex que você está usando. O FX Mastery é um curso muito abrangente sobre Forex on-line para iniciantes e abrange tudo o que você precisa saber para negociar o Mercado Forex e ensina como seguir e obedecer as regras de suas estratégias de negociação Forex. Quatorze horas de treinamento on-line Forex on-line são dedicados a aprimorar suas habilidades para se tornar um comerciante Forex experiente e bem-sucedido. Todo o curso de negociação on-line on-line é ideal para os comerciantes iniciantes Forex ou alguém que apenas quer um curso de atualização em profundidade. As primeiras sessões irão cobrir as noções básicas de Forex que alguém que nunca trocou um dia em sua vida precisa saber para começar. Como com qualquer coisa que você tenta realizar, uma compreensão sólida de princípios de Forex são sempre o melhor lugar para começar e é essencial para o seu sucesso como um comerciante de Forex iniciante. NÃO SEGURO QUE CURSO DE NEGOCIAÇÃO FOREX ONLINE FORÁ MEU MELHOR TIPO SUAS NECESSIDADES 8211 ENVIE-ME UM EMAIL E EU O GUIA NA DIRECÇÃO DIREITA. Meu endereço de email é . Hettie. nelgmail ou você pode me chamar no Skype. O meu nome do Skype é: hettie. nel22 Para as avaliações do curso One-on-One Forex Training você pode clicar no link Forex Peace Army abaixo:

No comments:

Post a Comment