Wednesday 11 October 2017

Estratégia De 1 Dia Forex


Como duplicar a conta em 1 dia Enviado por usuário em 13 de setembro de 2015 - 23:04. Autor: Hassam Forex trading pode ser divertido se você pode dominar a habilidade de gerenciamento de riscos. Na minha opinião, a coisa mais importante em qualquer comércio é o gerenciamento de riscos. Se você arrisca 30 pips por comércio e faça 100 pips em média, mesmo se você tiver 50 winrate, você fará 350 pips em 10 transações (50 winrate significa que em 10 negociações você ganha 5 negócios e você perde 5 negócios em média. 5 trades significam fazer 500 pips e perder 5 trades significa que você perde 150 pips para que você faça um total de 350 pips). Existe uma configuração de comércio vencedora não 100. Toda configuração comercial tem uma probabilidade de falha. Quando você entra em um comércio, você está assumindo o risco. Com um pequeno risco, você garanta que, se a configuração de troca falhar, você não perderá muito. O truque é entrar em pequena e testar as águas. Quando o comércio se move em seu favor e você fica bastante seguro de que você pegou uma boa jogada, você deve abrir mais posições. Isso garantirá que você multiplique seus múltiplos de lucros. A questão importante é como o fazemos. Eu uso muito candlesticks na minha negociação. A vela H4 e a vela H1 são muito importantes e podem dar pistas importantes para o preço e onde você deve colocar a parada. Eu não me importo com M5, M15, mas uso M30 velas, bem como H1 e H4 velas em fazer minhas decisões de entrada e saída. Eu só abrir um comércio no final da vela M30, H1 ou H4. Todos os indicadores estão atrasados ​​e não confiáveis. O indicador mais confiável como dito acima é a ação de preço. Nas capturas de tela, você verá um oscilador estocástico e MACD. Eu uso-os apenas 30 do tempo enquanto uso candelabros 70 do tempo. As médias móveis funcionam como um forte suporte e níveis de resistência. Uso médias móveis como níveis de suporte e resistência. Isso é precisamente o que eu faço. Como eu disse acima, olho para os candelabros 70 do tempo e tomo minhas decisões comerciais. Eu uso o castiçal alto e baixo como níveis de parada de perda também. Então, como comerciante, você deve se concentrar em ação de preços muito mais do que os indicadores. Usar a ação de preço apenas é conhecido como Naked Trading. A forma do castiçal pode lhe dar pistas muito importantes sobre o que o mercado está pensando e onde o preço vai chegar em seguida. Isto é o que eu faço. Todas as manhãs, primeiro olho para o Daily Chart. O formato diário da vela, alto, baixo aberto e fechado, me diz a forma mais provável da vela diária que será formada naquele dia. Uma vez que analisei o gráfico diário e fiz a minha mente em que direção o mercado se moverá, então olho para o gráfico H4 para possíveis sinais de entrada. Eu só entro em um comércio no final da vela H1 ou da vela H4 como já disse anteriormente. Às vezes eu também uso velas M30, mas nunca uso velas M15 ou M5. A forma da vela H4 e H1 é muito importante ao fazer as decisões de entrada e saída. Com a prática, você saberá quando entrar e sair do mercado. Daly a primeira coisa que eu faço é olhar para o calendário econômico do dia. Você pode usar calendários econômicos Forex Factory e Daily FX. A hora de cada lançamento de notícias é importante, tão perto desse tempo, você deve esperar a volatilidade. Abaixo, explico em detalhes como duplicar sua conta em 1 dia. Este é um comércio recente. Na sexta-feira foi o lançamento do relatório NFP. A seta vermelha na tela abaixo mostra a vela H4 formada após a versão do Relatório NFP. Você pode ver o preço primeiro subiu, fez um alto e depois caiu. O preço de fechamento é o mesmo que o baixo. Esta é uma vela de baixa. Quando o próximo e o baixo são iguais, você deve esperar que o preço diminua, pois isso indica um impulso descendente. Eu encerro os gráficos para o dia. Na segunda-feira de manhã, eu abri as cartas novamente. Eu moro em um fuso horário em que London Open é às 11: 00h. Por sorte, não tenho que me levantar à noite para trocar a Sessão de Londres. O New York Open de acordo com a hora local é 5:30 PM. Às 11:00 da tarde, a hora local, o mercado de Nova York também diminui. O GBPUSD faz o alto ou o baixo para o dia entre os horários 2: 00 AM EST e 5:00 AM EST que se traduz em 11:00 AM e 2:00 PM hora local para mim. Você deve manter esse fato importante em mente se você quiser trocar parcelas como GBPUSD, GBPJPY, GBPZNZD etc. Uma vez que os pares de GBP encontrem alta e baixa entre 2 00 EM EST e 5:00 AM EST, as tendências nessa direção para a Dia até o dia seguinte até e a menos que haja um lançamento de notícias muito importante, que é apenas o lançamento do FOMC Minutes que acontece apenas uma vez no mês. Isto significa que quando uma tendência começa em pares de GBP, ela só inverte no dia seguinte, exceto apenas um dia do mês que é o dia do FOMC. No entanto, o EURUSD é diferente. Encontrei com a experiência que a EURUSD adora fazer bons movimentos no final das sessões de mercado de Nova York e no início da Sessão de Mercado de Londres no próximo dia. Mantenha esses fatos em sua mente. Dois importantes comunicados de imprensa são o Relatório NFP e as Minutas da Reunião do FOMC. Esses 2 lançamentos de notícias importantes podem iniciar novas tendências em GBPUSD e EURUSD. Vamos voltar ao nosso comércio. Na segunda-feira, eu abri os gráficos e veja o gráfico acima. Um padrão de divergência de alta está se formando em H1. Na verdade, não precisamos de nenhum indicador. Podemos detectar um padrão de duplo fundo, que é um padrão de reversão de tendência importante. Entrei em um comércio de compras no final da vela H1, que é otimista. Meu preço de entrada é 1.51879 e a perda de stop é 1.51650. O risco é de 22 pips. Tenho 1000 na minha conta. Então eu entro com muito tamanho de 0.1 lotes, o que me dá um risco de 22, o que significa que estou arriscando 2.2 da conta neste comércio. Espero que a próxima vela H1 feche. Como eu disse acima, eu só abrir uma nova posição ao fechar a vela H1 ou H4. Esta vela H1 logo abaixo da flecha vermelha na captura de tela acima é também uma vela alta. O que significa que o preço vai subir e a próxima vela H1 também será alta. Então eu abrir uma nova posição em 1.52006 com 0.1 lot e mover a perda de stop para 1.517900, que é 2 pips abaixo da baixa desta vela. O risco é agora de 9 pips para a primeira posição e 21 pips para a segunda posição. Portanto, o risco total é de 30 pips. Nosso risco total é apenas 3. Se a perda de parada for tropeada, perderemos 30. Mas a forma das 2 velas de alta mostra que a terceira vela também será otimista. Você pode ver na captura de tela acima que a próxima vela h1 é muito otima. É um Marubozu forte, o que significa que o preço está mostrando forte impulso ascendente. A vela de Marubozu significa um forte impulso de preços. Como este Marubozu é otimista, significa que o preço vai subir fortemente. A captura de tela acima mostra logo abaixo da seta vermelha a vela H4 que foi formada. Este é um grande Marubozu significa que o preço tem forte impulso. Eu encerro as tabelas agora sabendo que o preço irá se manter na direção ascendente até o dia seguinte. A tendência de alta foi implementada pelo comunicado de imprensa do NFP na semana passada na sexta-feira. Esta é segunda-feira e não há lançamentos de notícias programados para hoje. Então espero que o preço mantenha a tendência no sentido ascendente. No dia seguinte, eu abro os gráficos e, primeiro, olho para o gráfico diário. Dê uma olhada no seguinte gráfico diário. A vela diária formada é uma forte vela de alta (abaixo da flecha vermelha). Eu sei que esse preço também é feito hoje. O preço está em 1.52763. Existe um lucro de 8973162 pips. Abro uma posição mais em 1.52763 com 0.3 lot e movo a perda de stop para 1.52663, que é 4 pips abaixo da baixa desta vela H4. O risco é de apenas 30 para esta posição. Se a perda de parada for atingida, perco 20 pips e o lucro ainda é de 142 pips. Eu olho para o gráfico h1 e acho que o preço da noite inteira foi se movendo em uma faixa estreita, o que significa uma fuga na direção ascendente hoje. Você pode ver a captura de tela acima mostrando o gráfico H4. O preço da noite inteira vem se movendo em uma faixa estreita. A vela h4 logo abaixo da seta vermelha é um doji, o que significa que os preços abertos e fechados são quase iguais. Esta vela h4 está dentro da vela h4 anterior, que é um sinal de continuação de tendência. A baixa da vela anterior h4 é 1.52694. Abro uma posição ao fechar a vela H4 logo abaixo da seta vermelha em 1.52763. A perda de parada está em 1.52663, que é apenas 10 pips neste caso. Abro essa posição com 0,3 lotes. O risco é de 30, mas desde as primeiras 2 posições com lucro de 162 pips, estou mais do que coberto neste caso. Se a perda de parada for atingida, crio 132 pips que não é ruim. A próxima vela h4 é novamente otimista. O padrão de barra interna manchado pela manhã indicava um movimento ascendente que é confirmado por esta vela alta h4. Abro uma posição mais ao fechar a vela H4. A entrada é 1.53145 mover a perda de parada para 1.52763, o que torna o primeiro risco de posição 3 livre agora. O risco para esta posição é agora de 39 pips. Uma vez que o lucro da primeira posição 3 é de 162 pips, mesmo que a perda de parada seja atingida, esse lucro está garantido agora. Nós fechamos toda a posição após 8 horas no final da vela H4 acima da seta vermelha na captura de tela abaixo. O preço de fechamento é de 1.53961. O lucro é: Primeira posição (0.1 lote) 209 pips Segunda posição (0.1 lote) 196 pips Terceira posição (0.3 lotes) 360 pips Quarta posição (0.1 lote 82 pips O lucro total é 847 pips que se traduz em 847. O retorno é 84.7 O que não é exatamente 100, mas eu usei essa estratégia para duplicar a conta muitas vezes em apenas 1-2 dias. No início, corremos o risco de 3, mas uma vez que o comércio se mudou a nosso favor, nós tínhamos um livre comércio livre de risco. Pode ler mais exemplos desta estratégia abaixo: FOREX Estratégias Estratégia Forex, Estratégia simples, Estratégia Forex Trading, Forex Scalping Estratégia Forex 1711 comércio um dia187 - outra estratégia de break-out para transações forex que são apenas 1 vez por dia 8212, nomeadamente, no O fechamento e a quebra da sessão asiática. O mesmo comércio é conduzido apenas em pares de moedas, associados à libra britânica 8212 GBP (gbpusd, gbpjpy, gbpaud, gbpcad, gbpchf, etc.) porque, após a sessão asiática, abre sessão em Londres 1. Para estratégia comercial 1711 Comércio Um dia187. Nós precisamos agendar o par de moedas escolhido para estabelecer o indicador familiar ant-GUBreakoutV.0.4.2.ex4 8212 será para nós indicar o início e o final da sessão asiática. Os parâmetros do indicador da seguinte maneira: GMTShift - time shift your DC from GMT (por exemplo, Forex4you, Alpari 8212 1711187) Iniciar 8212 o tempo de início 171box187 (0:00) Fim 8212 Hora final 171box187 (8:59) Deslocamento 8212 a indentação Da caixa a ser encomendada 5-10 pontos (pegue um máximo de 10 8212 a 4 dígitos DC tipo Forex4you e 100 8212 a 5 dígitos DC tipo Alpari) 2. E quanto ao comércio, precisamos de uma ferramenta Metatrader 4 8212 linhas (níveis) Fibonacci com os níveis (0, 50 e 100). A estratégia forex 1711 troca um dia187 da seguinte maneira: 1. Esperamos, quando encerremos a caixa 171Asian session187 e esticando seu Fibonacci para que o nível de 0 e 50 ficasse nos extremos receberá uma caixa. 2. Fibonacci constrói em 2 lados opostos. Observe o exemplo abaixo: 3. O nível de 100 indicará em nosso objetivo de lucro. 4. Depois de fechar a caixa, ajuste na 1ª ordem em cada lado da caixa 8212 para comprar e eu sentei. Com ordens Compre Stop e Sell Stop set a uma distância de 5-10 pontos do máximo e mínimo da caixa resultante. 5. As ordens de stop-loss estão colocando no lado oposto da caixa. 6. Se um pedido for aberto, o segundo removerá imediatamente, porque o comércio é apenas 1 vez por dia. Adição à estratégia: 1. Garantia de fechamento do único stop-loss ou de lucro 8212, não importa quantos dias será uma posição aberta 2. Enquanto a ordem aberta para esta estratégia não for fechada, a seguinte ordem não foi colocada 3. Também há a opção de sua escolha: a) se a ordem não for encerrada no final do dia de negociação 8212 às 00.00 GMT, depois fecha-o ao preço atual do mercado. B) se o pedido não for encerrado no final do dia de negociação 8212 às 00.00 GMT, a tradução do stop-loss level 171zero187 ou um fractal, e espero que a próxima posição seja fechada por stop-loss ou take-profit. 1. Pode, opcionalmente, converter a posição para o ponto de equilíbrio com uma parada final quando atingir 30 8212 50 em lucro com o tamanho da caixa. 2. Bem, bem, você pode fazer uma perda 8212 não trocar se o tamanho da caixa fosse mais de 120 pontos. No que diz respeito a essas caixas, é provável o fechamento da perda de parada, a mesma perda de parada é obtida por uma estatística suficientemente grande para 2010: o lucro é o atual de 2010 apenas para o par de moedas GBPUSD feito (assunto 8212 171Orders fecham apenas em stop - Perda ou lucro sem fins lucrativos 8212, não importa quantos dias será uma posição aberta187): janeiro de 2010: lucro de mais de 400 pontos fevereiro de 2010 (a partir de 21 de fevereiro): pouco mais de 400 pips uma transação aberta na compra Os seguintes são indicadores E padrões para esta estratégia forex (precisa descompactá-los primeiro) Download Forex Indicator para Metatrader 4 8212 ant-GUBreakoutV.0.4.2.ex4 Baixe um modelo para MT4 (citações de 4 dígitos) 8212 1adayforex4you. tpl Baixe um modelo para MT4 ( Citações de 5 dígitos) 8212 1adayalpari. tpEscreva-se sentado na frente da tela por horas Faça dinheiro com facilidade de forma consistente Faça um pedido em um minuto e desligue seu PC Repita o processo uma e outra vez todos os dias Saiba como trocar os profissionais Sem emoções, não Preocupações. A negociação disciplinada se tornará altamente lucrativa. A estratégia 1MinuteDaily funciona bem em tendências e mercado selvagem e muitas vezes escolhemos as partes superiores e os fundos do mercado. Um gráfico típico com seis dias vencedores seguidos: resultados impressionantes de backtesting A folha Excel com resultados de backtesting está explicada e disponível para você. Você pode verificar os negócios históricos passo a passo e obter confiança. Você pode estar curioso sobre o funcionamento do sistema depois de publicarmos. E há uma grande surpresa: sem qualquer atualização, ajuste ou qualquer alteração na estratégia, está dando resultados ao vivo positivos e estáveis. E o desempenho é ainda melhor. Todos os comerciantes que compraram o sistema há dois anos fizeram um bom lucro. O que é importante aqui, não é um sistema de blackbox ou algum conjunto de indicadores. Nosso sistema é baseado no fato de que o preço está formando uma consolidação todas as noites por causa de um movimento mais lento. Não é um Santo Graal trabalhando 100, mas as probabilidades funcionarão para você - de forma consistente. De acordo com a nova pesquisa, nosso sistema funciona com mais pares de moedas. Parabéns para todos os comerciantes que fizeram um lucro. O que é um teste para a frente. Há tantos quotperfectquot sistemas Forex por aí. Muitos comerciantes estão tentando seguir um sistema que foi superestimado. Um sistema sobre otimizado funciona perfeitamente bem em dados históricos, mas falha em novos dados. O teste mais robusto e convincente é rever os resultados após algum tempo. E é isso que fizemos nesta atualização. Eu tenho trocado tempo por mais de um ano. Eu realmente tentei tudo. Comprou tantos EAs e webinars, etc. Então, o que eu penso sobre este produto É RARO, ele realmente funciona. Ele funciona de forma consistente. Não foi superado. Eu acho o time que está executando este produto para responder às perguntas e oferecer ajuda quando você pergunta. Novamente, soa tão simples, mas raro de encontrar nesta indústria. Proporciono coaching privado e geralmente aconselho o aluno a permanecer longe dos produtos no mercado. ESTE produto eu estou totalmente recomendando. Cheers para a 1MinuteDaily Team. Tim Morrow, Clovis, CA Eu só quero começar dizendo um grande obrigado a Tim e Julie. Eu tenho dois anos em Forex. Eu troco 1MinuteDaily por seis meses e ainda estou animado - eu realmente ganho dinheiro. O dinheiro mais fácil que já fiz. Eu não posso acreditar que eu fiz isso com facilidade, mecânica, grande confiança. Eu gosto de Justin, Nova York, EUA Excelente trabalho eu negocio Forex cinco anos, nos últimos dois anos eu fui silencioso lucrativo. Minha principal estratégia era acompanhar a tendência com um bom gerenciamento de dinheiro. Como comerciante em tempo integral, passei 8 horas por dia assistindo o mercado constantemente. Quando encontrei essa estratégia, minha vida mudou drasticamente. Embora eu não gaste mais de um minuto por dia na minha plataforma de negociação, ganhei ainda mais dinheiro hoje. Dinheiro inteligente. Alex Fitz, Las Vegas Cansado de tantas estratégias de negociação e da, eu fiz uma tentativa ao vivo por isso e é uma surpresa. Estratégias de breakout grandes e sólidas. Excelente suporte. Estou muito feliz. Devo dizer que esse produto é legítimo e funciona. Excedeu as minhas expectativas e, embora eu tenha tempo para trocar o dia inteiro, eu gosto dessa estratégia, porque realmente tira as emoções da negociação, algo que eu acho desafiador. Basta fazer o seu pedido e sair. No entanto, eu verificá-lo durante todo o dia para mover o stop loss até a interrupção, mesmo quando estou perto do lucro alvo. Seu sistema de gerenciamento de dinheiro é PODEROSO. Eu uso ignorar regras de gerenciamento de dinheiro até eu ler este livro, eu me tornei um comerciante muito melhor por causa desse ebook extra, Gerenciamento de Dinheiro. Dê uma chance, você não vai se arrepender :) Ótimo sistema. Testado por um par de dias parecia bom, foi ao vivo 50 pips no primeiro comércio. Simples de entender, você pode usá-lo diariamente, lucrativo, com tempo efetivo. O apoio é excelente, eles voltaram para mim em 24 horas. Troquei várias estratégias no passado. Isso é o melhor. Eu recomendo que dê uma chance. Gavin, Londres, Inglaterra. Eu usei este sistema cerca de quatro semanas e ganhei dinheiro consistentemente. Eu fiz algumas modificações para evitar falhas falsas e, finalmente, eu posso dizer que estou fazendo o mone no Forex. Na minha opinião, este é o melhor sistema lá fora (e acredite, eu tentei alguns). É simples, fácil de entender, faz todo o sentido, e isso me devolveu a minha vida (sem olhar em gráficos o dia todo) e meu dinheiro. Obrigado por desenvolver um sistema tão maravilhoso e de bom senso, que também é extremamente lucrativo C Bell, Carolina do Sul, EUA. Eu simplesmente não acredito em quão incrível este sistema é. Se eu tivesse tomado todos os sinais, eu teria ganho 70-80 do tempo. Eu troquei isso ao vivo desde o momento em que comprei, há cerca de 1 mês e mostrei algum lucro. Eu realmente quero agradecer aos desenvolvedores do sistema para o sistema, guyz iits a mina de ouro eu recomendo isso, é incrível, smiple e tão fácil de aprender, mahmood serry, egito Eu tenho usado este sistema em todos os 3 pares por 6 Semanas. Ele funcionou bem. Eu uso o indicador de onda para filtrar algumas negociações falsas. Isso impediu algumas perdas. Eu também mudo minha parada de perda em território positivo quando o comércio se aproxima do nível de TP. Não estou colado no computador. Eu só verifico de vez em quando. Essa técnica realmente reduz os cenários de obter quase lucros, em seguida, recuando para uma perda. O melhor par para mim até agora tem sido GBPJPY. O suporte tem sido muito receptivo. Recebo uma resposta de volta muito rapidamente. Bom sistema. Fácil de ler e seguir as instruções. Em frente, não complicado. Fácil de construir confiança com ele e fácil de usar. Esta é uma ferramenta de longo prazo na minha caixa comercial agora. Pam, Arizona, EUA Eu vi o comentário postado neste site e tentei. Eu tenho negociado o sistema ao vivo por 2 semanas e ganhou dinheiro de forma consistente. O sistema é fácil de usar e eu recomendo isso. Enquanto o sistema recomenda que você se concentre em 1 par por vez, às vezes troco até 5 pares por dia. O material também oferece um tutorial sobre as técnicas de troca de dinheiro, o que é ótimo para os novos comerciantes, independentemente do que você está negociando. Steve Lane, Bluffton, SC De todo o software que eu vi, 1 Minute Daily é uma boa maneira de fazer uma grande diferença na sua negociação. A razão pela qual eu digo isso é porque não é um sistema com promessas ultrajantes, mas, na verdade, é uma maneira de aumentar seus negócios rentáveis ​​com pouco ou nenhum esforço, literalmente a partir do momento em que você começa a usá-lo. O sistema permite que você troque com confiança, sabendo que você será coberto de qualquer maneira, a tendência se encaixa com os processos de entrada, interrompa a perda e obtenha lucros definidos. O sistema levou apenas cinco minutos para instalar e entender. É tão simples que até uma criança possa usá-lo. Experimente, e você verá desde o primeiro dia a liberdade de negociação que você terá agora, e se isso não faz a diferença em seus lucros, solicite simplesmente suas garantias completas. Ken Faulkner Jersey UK Ken Faulkner, Jersey CI. Eu tenho Comprei muitos sistemas no FPA, incluindo blackdog, eu estou negociando ao vivo e obtendo ganhos consistentes com este, é o melhor, de longe, eu não sei como Mike do Arizona pode avaliá-lo tão mal, e isso me irrita de que você permita que as pessoas Avalie os sistemas que não estão negociando ao vivo, o blackdog, por exemplo, eu sou um membro do fórum e eu sei de fato que muitas das avaliações que você está mostrando são demo, sem desrespeito destinado ao sistema BD monaghan, capetown eu gostaria de Diga aos 95 perdedores de forex cerca de 1Minute Daily System. Venha todos, não perca todo seu tempo procurando o Santo Graal ou mesmo aqueles SCAM ROB BOT haha. Experimente 1 Minuto Diariamente e você nunca mais perderá seu DINHEIRO. Eu não sou novato. Estou negociando desde cerca de 10 anos e este é o método mais comprensível e fácil de ganhar dinheiro constantemente mês após mês. Comprei essa estratégia há cerca de 2 semanas. É muito simples e direto ao ponto. O manual está bem pensado e o serviço ao cliente é muito rápido para resolver suas perguntas. Eles também deram bons indicadores que você pode usar em sua negociação. É realmente um sistema muito simples que qualquer pessoa pode entender, novas ou mais experientes. Eu uso este sistema com minhas EAs e os resultados são como eles disseram que seria. Sua teoria é sólida e bem pensada. Depois de 6 meses de negociação neste sistema, eu tenho que dizer que é incrível. Para todos verem que fiz um blog (slurpeeforex. blogspot) onde poste meus resultados reais com dinheiro real. Comecei com 170 USD e agora eu sou até 1850 USD. Eu fiz algumas melhorias neste sistema e também arrisco 10 por comércio, o que é demais, mas, assim que eu conseguir a minha conta, reduziria meu risco para diminuir a volatilidade. Eu já fiz uma avaliação aqui e foi positivo. Depois de seis meses, eu estou dando 5 estrelas novamente. Sistema fácil de aprender, definir e ir, o que não precisa de você para se sentar o dia todo na frente do seu computador e muito BARATO. Só posso recomendá-lo. Slurpee, República Tcheca A True Money Management é um livro eletrônico curto para todos os comerciantes que ainda não conseguem usar uma estratégia comprovada. O gerenciamento de dinheiro é a tarefa mais importante. Este é o elo perdido entre comerciante educado e negociação rentável. Mais sobre esse bônus. Após o pagamento, o site solicitará que você insira o número da conta do MetaTrader (apenas um número). Para evitar a pirataria na Internet, nós licenciamos o produto para o número específico da conta MetaTrader. Você pode baixar o sistema para demonstrações adicionais ou contas ao vivo gratuitamente a qualquer momento depois. Você obterá o produto imediatamente. Este é um pagamento único por toda a vida. Este é um preço introdutório. Pode ser aumentado em breve. Copie TampJ Profit Club, 2008 - 2017, Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment